Quem contribuiu

Diversos professores contribuíram para a montagem e manutenção do Museu de Biodiversidade, através de ações administrativas de coordenação do museu, elaboração de projetos de extensão universitária, identificação dos animais preservados e por meio de ações educativas diversas.

Agradecemos especialmente aos professores do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia:

Profa. Dra. Ana Coelho de Carvalho

Prof. Dr. Ivan Schiavini

Prof. Dr. Jimi Naoki Nakajima

Prof. Dr. Kleber Del Claro

Profa. Dra. Vera Lucia de Campos Brites

Além desses, vários professores do Instituto de Biologia também contribuíram de forma significante com a manutenção do MBC, através do projeto “Modernização da exposição permanente e diversificação das estratégias de divulgação científica do Museu de Biodiversidade do Cerrado”. São eles:

Profa. Dra. Daniela Franco Carvalho Jacobucci

Profa. Dra. Fernanda Helena Nogueira-Ferreira

Profa. Dra. Renata Carmo de Oliveira

Profa. Dra. Lúcia de Fátima Estevinho Guido

Prof. Dr. Giuliano Buzá Jacobucci

Prof. Dr. Flávio Popazoglo

Profa. Ms. Renata de Moura Guimarães

Profa. Dra. Helena Maura Torezan Silingardi

Profa. Dra. Ana Elizabeth Iannini Custódio

Dóris Braunger de Vasconcelos

Luciana Nascimento Custódio

A vocês segue nosso agradecimento especial, pois através do trabalho e esforço de cada um, o MBC vem se tornando um espaço novo e diversificado, onde as pessoas se sentem a vontade para explorar, aprender e se divertir!