Quem contribuiu

Diversos professores contribuíram para a montagem e manutenção do Museu de Biodiversidade, através de ações administrativas de coordenação do museu, elaboração de projetos de extensão universitária, identificação dos animais preservados e por meio de ações educativas diversas.

Agradecemos especialmente aos professores do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia:

Profa. Dra. Ana Coelho de Carvalho
Prof. Dr. Ivan Schiavini
Prof. Dr. Jimi Naoki Nakajima
Prof. Dr. Kleber Del Claro
Profa. Dra. Vera Lucia de Campos Brites

Além desses, vários professores do Instituto de Biologia também contribuíram de forma significante com a manutenção do MBC, através do projeto “Modernização da exposição permanente e diversificação das estratégias de divulgação científica do Museu de Biodiversidade do Cerrado”. São eles:

Profa. Dra. Daniela Franco Carvalho Jacobucci
Profa. Dra. Fernanda Helena Nogueira-Ferreira
Profa. Dra. Renata Carmo de Oliveira
Profa. Dra. Lúcia de Fátima Estevinho Guido
Prof. Dr. Giuliano Buzá Jacobucci
Prof. Dr. Flávio Popazoglo
Profa. Ms. Renata de Moura Guimarães
Profa. Dra. Helena Maura Torezan Silingardi
Profa. Dra. Ana Elizabeth Iannini Custódio
Dóris Braunger de Vasconcelos
Luciana Nascimento Custódio

A vocês segue nosso agradecimento especial, pois através do trabalho e esforço de cada um, o MBC vem se tornando um espaço novo e diversificado, onde as pessoas se sentem a vontade para explorar, aprender e se divertir!